terça-feira, 27 de agosto de 2013

Jogos antigos que mais fizeram sucesso

Mario Bros.

Super Mario Bros é um jogo eletrônico de arcade feito pela Nintendo e lançado em 1983, onde Mario é retratado como um encanador ítalo-americano que, junto com seu irmão Luigi , tem que derrotar criaturas que provenientes dos esgotos abaixo da cidade de Nova York, na qual o herói explora um rico e elaborado mundo de fantasia.


O objetivo do jogo é percorrer o Reino do Cogumelo (Mushroom Kingdom), sobreviver às forças do principal vilão, Bowser, e salvar a Princesa Peach e seu reino do domínio dos Koopas troopas. Há moedas espalhadas durante as fases, dispostas à coleção do Mario, que vão, então, aumentando os pontos do jogador.
Super Mario Bros. é dividido em oito mundos, e cada um dos quais possui quatro fases. No fim de cada fase, há um castelo com um mastro. Quanto mais alto for o ponto do mastro o qual Mario poderá alcançar, mais pontos ele receberá.
Enfim, Super Mario Bros é um jogo que mistura diversão com aventura e fantasia, onde o jogador pode desfrutar das mais diversas fantasias de sua imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário